Em 2007, a agência NBS criou para OI a Campanha que estamos conferindo sobre o desbloqueio dos celulares, em um dos filmes podemos conferir o jingle "Quem Ama bloqueia" onde a Oi insinua que se o bloqueio fosse bom, a propaganda seria desta maneira. Foi assim que a surgiu o desbloqueio total de aparelhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário