quinta-feira, 30 de maio de 2013

Divida a felicidade vc também...

A Coca-Cola levou ao extremo seu mote publicitário "compartilhe a felicidade": uma lata divisível, para compartilhar com amigos. A campanha, com a distribuição das latinhas -duas latas pequenas, que se encaixam formando uma- foi realizada em Cingapura e em Paris e é assinada pelas agências Ogilvy & Mather locais.
Imagem de campanha "Compartilhe sua felidade," da Ogilvy & Mather Paris, que mostra lata de Coca-Cola que se divide em duas

Nenhum comentário:

Postar um comentário