No dia 28/05 alguns alunos do grupo de comunicação e marketing, fizeram uma divulgação pra lá de inusitada. Usando sacos de papeis e com camisetas com o dizer: TIG: UM SACO, chamaram a atenção de quem passava, isso para divulgar a fanpage e dizer que o Tig está ai, e não será um saco!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário