quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dove e a real beleza...

Quem viu e não se emocionou com a propaganda da Dove que trata da real beleza??
Ela traz um homem que faz retratos falados e várias pessoas, na grande maioria mulheres. O artista não as vê, mas as desenham como elas se descrevem e como são descritas pelos outros.
As descrições dizem: "Mulheres são as principais críticas em relação à sua própria beleza. Na verdade, apenas                        4% da população feminina mundial se considera bonita. 
Dove assumiu o compromisso de incentivar uma auto-estima positiva e inspirar mulheres e meninas a atingir seu potencial máximo. Por isso, realizamos uma experiência que comprova algo muito importante: Você é mais bonita do que pensa."
"Somos uma marca comprometida em criar produtos que entregam um cuidado real. Acreditamos que a beleza deve ser para todos. Porque quando uma mulher se sente bem consigo mesma, está no seu melhor momento."

A propaganda visa mais estimular as pessoas a verem sua real beleza - claro que com uma intenção de vendas por trás - que fazer "propaganda" de algum produto da marca, sendo esta mencionada apenas no final.

Vale a pena conferir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário