segunda-feira, 10 de junho de 2013

TIG um saco!!

"TIG um saco!"




Com o slogan, o grupo de Comunicação e Marketing do curso de Eventos, TOPE 2, do UniBH, vem atraindo a atenção dos alunos e colaboradores do UniBH e os convidando para o novo modelo do Circuito Acadêmico.

A ação é voltada para o Circuito Acadêmico 2013/1 (feira na qual são apresentados os TIG's (Trabalho Interdisciplinar de Graduação), que acontece nos dias 19, 20 e 21 de Junho, no UniBH Campus Estoril.

Para saber mais entre na página do Circuito Acadêmico no Facebook : https://www.facebook.com/CircuitoAcademico2013?fref=ts

E participe da promoção, concorra ao mascote (que ainda não tem nome) edição especial Dia dos Namorados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário