segunda-feira, 10 de junho de 2013

Entrevista com MKT da Claro

Qual sua função na empresa Claro?

Ana Luiza Procópio 
Marketing da empresa Via 360


Como a Claro respondeu, ou que ela fez em ações de publicidade quando a Anatel suspendeu algumas operadoras no Brasil?

Bom na verdade não chegamos a ser afetado com o problema da proibição da venda de chips uma vez que Belho Horizonte não entrou na lista. Quando ocorreu a proibição apenas São Paulo, Santa Catarina e Sergipe foram os estados proibidos.


O Ronaldo Fenômeno é o garoto propaganda da claro junto com o Neymar, qual importância você vê em ter formadores de opinião um tanto quanto polêmicos com o seu produto? (Neymar mesmo a pouco tempo era da Nextel)


Ronaldo e Neymar, são os "queridinhos" do Brasil, "fenomenos" do futebol, ao meu ponto de vista vincular eles a empresa foi uma estratégia vantajosa para a empresa uma vez que as pessoas associavam os craques aos produtos. Isso quanto Claro em nivel nacional.

Essa é sua opinião olhando de fora referente a Claro no Brasil. 
E quanto a empresa que você presta serviço quais as ações vocês realizam?


Quanto Via 360, sempre preocupamos com o bem estar dos nossos clientes, a via 360 é um agente autorizado da CLARO e foi fundada em 2010 com o objetivo de oferecer as melhores soluções para seus clientes, sejam elas em serviços ou produtos. A empresa conta também com um enorme portfólio de smartphones, tablets e celulares, disponibilizando os melhores aparelhos do mercado e oferecendo inovação e tecnologia a todos.

Atuamos no mercado com vendas de aparelhos celulares, de serviços da Claro e Embratel, em especial Comercialização de TV por assinatura (cabo e satélite), Aparelho e Linha de Telefone Fixo, Telefonia Móvel e Internet 3G/4G/Banda Larga.

Nossas ações e lojas, são equipadas para satisfação do cliente.
Recentemente no mês de Maio realizamos a campanha do dia das mãe que teve uma grande repercussão e agregou grande valor a nossa empresa.
Em todas as compras feitas nas nossas lojas ou quiosques as mães ganhavam chinelos, e kits com esmaltes e lixas

Muito obrigada, o Grupo agradece a sua colaboração para o trabalho e a atenção que teve conosco!!

Esse é um kit que nos enviaram. Campanha no dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário