Campanha “Corrente da felicidade” da marca Kibon (marca Olá em Portugal) surpreende consumidores em lojas de conveniência localizadas em diferentes países, como México, Venezuela, Equador e Brasil.
Os clientes ao se dirigirem para a caixa eram informados que o gelado já tinha sido pago por outra pessoa e questionadas a “seguir com a corrente” e deixar pago um gelado para o próximo cliente.
Resultado: 97 % das pessoas aderiram à iniciativa e pagaram um gelado para alguém que não conheciam.
A ação de guerrilha teve como objectivo demonstrar o que a marca tanto apregoa, que a felicidade só vale a pena quando é partilhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário